sábado, 21 de junho de 2014

Primeira postagem do blog!


 Sim, aqui estou eu, na frente do meu notebook (de noite, mais ou menos 23:27h ) criando o meu futuro e agora quase presente blog. Acabei de assistir um filme que me fez pensar: esse é o seu sonho, isso é a sua vontade de falar? Então fale! Depois disso os meus dedos apenas teclaram palavras.
      Aqui está o blog "A Garota com o Livro". Se por acaso você topar comigo, sem dúvida, vai encontrar uma garota lendo um livro e com o seu fone de ouvido ( viciada em música rsss).
 Pois bem, tenho 17 anos e estou morrendo de medo do mundo adulto, porém, não estou com medo de lutar pelos os meus sonhos. Por esse fato, espero que vocês façam parte da minha vida e de muitas resenhas ( tudo culpa do meu amor por livros).
          
             Oi, o meu nome é Daniela, mas pode me chamar de Dani. Eu gosto.

                                                                                                    Até o próximo e verdadeiro post.
                                                                             xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)