segunda-feira, 21 de julho de 2014

Achados no Youtube: músicas para agitar seu dia ( parte 1)


Como estão pessoal? Passei esse final de semana assistindo uma grande enxurrada de vídeos no youtube e por esse fato, resolvi compartilhar alguns achados e outros não rss Vamos lá? São desde covers à canções originais. Dê o play:

Um cover bem bacana do One Republic, que apesar de não gostar muito, essa é uma das minhas músicas favoritas:

Outro cover, só que dessa vez é da banda Before You Exit. Eu já conhecia essa banda faz tempo, mas acabei me esquecendo dela quando roubaram o meu celular e a maioria das minhas músicas se foram. Roubem o meu celular, mas me devolve o cartão de memória, por favor? Gostei mais dessa versão do Fun, Some Nights do que a original.

 
 
Essa é uma original. Alguém conhece a Charice? Conheci o ano passado através de um aplicativo, que não me lembro o nome.
 

 
Quem gosta de indie folk? Cenários lindos e música calma? Se você gosta, deve conhecer The Paper Kites.
 

 

Uma música com carinha teen, mas que achei muito divertido e que também não conhecia. Afinal de contas, nunca é tarde para ser jovem rss
 

 
E por fim, uma música que todos provavelmente já conhecem, porém, não consigo tirar ela da cabeça, que tanto para achar ela, precisei digitar pedaços das letras. Estou falando de Timber do Pitbull.
 
 
É isso. Espero que tenham gostado. Acabei achando vários vídeos que vou dividir em duas partes, podem ler lá no titulo. Não se preocupem que não vou fazer mais post dessa forma essa semana.
 Até mais!
 
 


10 comentários:

  1. É... do Pitbull eu conhecia!
    Ai, desde que começaram a falar que ele é a cara do Voldemort não consigo mais parar de pensar nisso! kkkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois né os memes ficaram muito engraçados mesmo obrigado por comentar já estamos seguindo o seu blog . bjs

      Excluir
  2. Olá!!!
    Eu gosto muito da Charice, ela tem uma voz maravilhosa.

    :)

    Beeijos

    http://nasnuvenseuqueroestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Charice realmente é uma fofa eu os as musicas dela. obrigado por comentar .

      Excluir
  3. Nossa adorei as músicas algumas eu não conhecia e já coloquei na minha play list, muito lindoo adorei!!!
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii as musicas !! algumas eu nao conhecia e ameii linda ! bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Adoro counting stars , ouço ela quase todos os dias rs beeijos!


    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou viciada nessa música também :)

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)