segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cinco filmes que merecem um "bis"

        
 
E aí, pessoal? Tudo bem? Bem, eu acabei percebendo que assisti poucos filmes nas férias, mas também me lembrei de vários filmes, que seja por sua trilha sonora, suas paisagens ou enredo me fizeram querer um bis. Pois, é. E por esse fato vou mostrar  cinco filmes que merecem um "replay". Espero que gostem!
 
Because of Winn Dixie
Não sou muito a fim de filmes com cachorro, mas esse não gira especificamente em torno das aventuras de um animal, mas sim, de uma garota que encontra um cachorro em um mercado (cujo o titulo  original do filme recebe o nome do cachorro que é marca internacional de uma rede de mercado). As músicas doces e algumas antigas, sem falar do cenário com muito verde, torna o filme pronto para um bis.
 
Como Não Esquecer Essa Garota
 
Que tal um filme típico estilo vintage? Aquele filme que você fica com um sorriso bobo no rosto e a garota é simplesmente o tipo de pessoa que a gente poderia ver estampada em um desses filmes antigos? Pois vocês precisam conhecer "Como Não Esquecer Essa Garota".
 
Uma garçonete que sonha em ter uma loja de flores conhece um homem totalmente diferente de todos caras complicados que já passaram por ela, mas o que você escolheria se descobrisse que precisa reconquistar essa pessoa todo dia e está pronta para deixar de ser um desconhecido dia após dia? Toda a citação da astrologia, o universo, as músicas e principalmente o casal fazem querer um bis.

 
Um Dia
 
Se você curte um bom romance que ensina o quanto devemos não deixar as chances escapar e perceber que as vezes o que procuramos está bem na nossa frente, você deve assistir Um Dia. Ambientado no cenário incrível de Londres e com atores excelentes como Anne Hathaway ( que a propósito sou fã de todos os filmes que ela faz rss), com certeza que merece um bis.

Quase Deuses
 
Um filme encantador e que merece ser admirado. O quanto uma pessoa negra, mas muito inteligente, pode enfrentar para se tornar médico? Quase deuses conta a história de dois homens que causaram uma revolução na medicina, enfrentando os obstáculos da sua época. Só por ser uma história verdadeira já merece replay, não acham?
 
Agora e Para Sempre
 
Toda uma vida tem um começo e também um fim. Pode ser até visível e previsível a história de uma garota que descobre que tem pouco tempo de vida e resolve criar uma lista de coisas para fazer antes de morrer, mas não é de forma comum que Tess resolve realizar todos seus desejos. Não preciso mais dizer nada. Preciso?

 
Então, o que acharam? Já conheciam todos esses filmes? Qual outros filmes merecem "bis" também? Me contem nos comentários. E se gostarem desse post, posso continuar com "cinco filmes que..." Ok?
XoXo
 


6 comentários:

  1. Dani, não conhecia nenhum! Como assim? Eu sou uma perdida mesmo! hehe...
    Mas já vou procurar, dias friosinhos pedem um filminho né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia nenhum rs,
    Bom que agora eu tenho várias opções.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Da lista eu só conheço Um dia, também sou fã da Anne Hathaway.
    Adoro filme por isso já vou procurar os outros para assistir.

    Beijos

    http://nasnuvenseuqueroestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)