quinta-feira, 24 de julho de 2014

Combinando Looks: Grunge e Rock'n Roll

Imagem retirada da internet
 
Não faço parte das pessoas que fazem cortes radicais e pinta o cabelo de várias cores ( o meu é bem longo e o máximo que foi é luzes), porém, amo preto, tachas, batons escuros, delineador, jeans rasgado e admiro quem realmente não tem medo de usar radicalmente esse estilo. Uma das coisas que gosto muito são de t-shirt simples demais, camiseta xadrez e calça surrada. Esse estilo foge do rock e pede carona para o grunge, que surgiu lá pelo os anos 90 ( mais ou menos 20 anos atrás). Pensando nesses dois elementos, resolvi unir eles e criar um só. Vamos conferir?
 
 O legal é que por serem parecidos, principalmente em relação as cores, ciam uma harmonia infalível. Vale ressaltar que o Grunge é um bem mais descontraído, sem aquela preocupação da estética visual. Enquanto o rock grita bem alto "sou estiloso", o grunge, diz "estou despreocupado com a minha aparência". Ao contrário do que pode parecer, o Grunge possui uma forte personalidade e as vezes pode até ser chique, porque não seria?
 
 Para terminar...o make!
 
Que tal o tão sucesso olho esfumado e delineado? É tão forte no estilo rock que tanto os homens também apostam, apesar de vários preconceito, é um forte traço marcante. Quem nunca percebeu esse fato no Billy Joe, do Green Day? E para o Grunge, um batom super discreto com um ar de "não uso nada".
Taylor Momsen arrasando como sempre ***
 

Agora fiquem com Green Day, e falando nisso #estilo


                                                                 Play em 21 Guns



Até mais e deixem muitos comentários ;)
 
Esse é o meu perfil da Fashiolista : Daniii

4 comentários:

  1. Não entendo nada sobre moda, mas sobre os estilos citados sim. Adorei ouvir 21 guns, fazia tempo que não ouvia green day. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 Guns é uma das minhas músicas favoritas. Quem bom que gostou de ouvir,

      Excluir
  2. Adoro o estilo e adorei o post

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)