sábado, 5 de julho de 2014

Conheça Ravenswood


        Eu sou aquela pessoa que nunca assiste uma temporada de séries completas, isso mesmo, EU NÃO ASSISTO, motivo: acho que são muitos episódios. Prometi para mim que vou mudar o meu hábito. E claro, eu não podia excluir vocês dessa. Uma série que eu comecei assistir e gostei muito é a Ravenswood ( cidade dos corvos?! ). Será que vocês conhecem? Se não, vamos lá:


 


Ravenswood é uma série de drama e suspense americana criada por I. Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty. É Um spin-off de Pretty Little Liars. A série foi anunciada em 26 de março de 2013. Ela estreou em 22 de outubro de 2013, seguindo o Episódio de Halloween de Pretty Little Liars. Inicialmente, a ABC Family encomendou 10 episódios para a 1ª temporada. De acordo com a TVLINE, A ABC declarou que a série não seria renovada para uma segunda temporada, devido a queda de audiência na série depois da mesma deixar de ser exibida após a "mãe" Pretty Little Liars, terminando assim com apenas 10 episódios.
                               Retirado da Wikipédia
 
 Eu comecei a assistir Pretty Little Liars, depois que  conheci Ravenswood, então nem vem reclamar, a cidade dos corvos é minha favorita ( ambas sérias são ótimas, ok? ) Depois que eu li a sinopse eu fiquei assim, whats? É, eu gosto de suspense e poucos romances me chama a atenção. Essa série é do tipo que  tem um final imprevisível e que deixa a pessoa louca para assistir a continuação.
 
Na história, tudo começa com a jovem Miranda a caminho de Ravenswood, acompanhada de Caleb. Hanna, a namorada de Caleb ( assista Pretty Little Liars para entender melhor esse fato ), pede para que seu namorado faça companhia para sua amiga. Miranda foi cuidada por outras pessoas desde os três anos de idade, então Ravenswood é a melhor solução para descobrir mais sobre seus pais. Ao chegar nessa cidade, eles encontram no cemitério pessoas idênticas aos dois e aí que o mistério começa.
 
Se você gosta de suspense, séries com jovens e um bom mistério, então eu recomendo Ravenswood.
Assista ao trailer:
 
 
Doces inspirações para vocês e até mais!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)