domingo, 6 de julho de 2014

Dicas de canais legais do youtube

Estou sem tempo/coragem para um post, mas resolvi selecionar alguns canais super fofos, ultra legais (e geniais) que eu conheço e visito no "youtube".Não estão separados por ordens de melhores e piores (todos são ótimos).Vamos lá?
 
 -Melina Souza:a Mel é dona do blog A serie of Serendipity (todos já sabem disso). Sinceramente,o blog (como a blogueira!) foram para a minha lista "vip e exclusiva" de favoritos. No canal denominado Melina Souza, encontramos videos sobre livros, tags literárias, stop motion, viajem etc. Para os viciados em leitura como eu, recomendo visitar o mais breve possível esse blog que é um amor.O meu preferido é o book haul, onde a Mel nos apresenta todos os livros que ela adquiriu no mês.Não me canso de ver os lindos stop que ela faz, são incríveis.Quem quiser visitar o blog,esse é o link:melinasouza.com ( não vou colocar nenhum link nesse post,mas fazerei um em breve quando eu tiver todos os links,por enquanto use algum buscador de internet da sua preferência).
 
 -Lindsay Woods:Esse canal do youtube é também de uma blogueira cheia de atitude com cabelo colorido (amo o estilo dela).No canal ela dá dicas de moda, estilo e maquiagem.Ultimamente o meu preferido é o tour pelo o quarto dela em que os videos estão divididos em partes. Se você é uma pessoa com muita personalidade,está aí um canal para ter "doces inspirações".
 
  -JonaKashima: como sou fã da arte de dobrar papel (origami) conheci esse canal procurando um tutorial de como confeccionar um tsuru ( ou foi uma flor de lótus,não me lembro muito. ).Então se voçê também é fascinado por origami é uma boa opção assinar esse canal,cujo os videos são bem simples. Aproveitem e escolham um origami, faça, tire foto e mande para o blog a sua inspiração ( Vou fazer um email para o blog e deixar na barra lateral).
 
  -Amanda Manera: Mais uma blogueira fofa para a nossa lista! A Amanda dá dicas de makes e oferece dicas de cosméticos e tutoriais de maquiagem.Aproveitem e vejam o tour pelo o quarto dela.Super recomendo o blog dela e o canal também,óbvio né?!                                            
                                                     
-minhaestante: eu sei,ele também é um blogueiro!Conheci o canal faz alguns dias e como o próprio nome já diz é sobre LIVROS ( viva,viva ).Sou louca por livros,nem preciso falar! Não tenho um conhecimento completo sobre o canal,mas achei super legal.O blogueiro é up divertido e interage muito bem com o video,câmera ou seja lá o termo que vocês acharem melhor.
 
-Chiclete Violeta: Mais um canal literário por aí. A Vic é uma blogueira super sincera. Ela sempre diz o que acha dos livros e isso para mim é excelente. Ela também tem um blog com o mesmo nome. Os vídeos variam de resenhas, tags e bookshelf tour.
 
-Dalton Rapattoni: Se você curte conhecer novos cantores e covers, essa um ótimo pedido. Para quem não sabe, ele é o ex integrante da banda IM5 ( triste por isso). Ele tem uma banda formada em estilo Rock/Punk.
 
 
 
Só lembrando que esse post não é publicitário e não tenho contato com nenhum dos blogueiros! Não esqueça de comentar,vai ser muito importante para mim.
 
 Até mais!

12 comentários:

  1. Nossa amei os canais, me inscrevi em todos!
    Muito bons eles, adorei o vídeo sobre os quatro penteados!
    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu segue ele também!
    Ganhou uma nova acompanhante! Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz que você gostou. Volte sempre!

      Excluir
    2. Voltarei sim! E me desculpe, não sei o que aconteceu na hora de seguir, poderia jurar que estava kkk
      mas para assegurar que não vou perder mais seus post's coloquei vc na lista de favoritos do blogger, pote logo hein!

      Excluir
    3. Não, imagina :) Essas coisas acontece. E claro, vou tentar fazer post todo dia. E pode deixar que vou acompanhar o seu blog também.

      Excluir
  2. Fiquei na vontade de assistir alguns para me aproximar do que tu diz, quando tiver um tempinho passo por eles.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo. E obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. De todos citados conhecia o do Bruno e da Mel, os demais não, mas irei dá uma conferida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela! Obrigada pelo convite a vir conhecer seu blog. Já tô seguindo, amo ler!
    Adorei suas dicas. No Youtube eu vejo bastante vídeos do canal Cabine Literária. Curto!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou realmente feliz por você visitar o meu blog :)
      Obrigada.

      Excluir
  5. Oi Daniela. Adorei as indicações. Alguns eu já seguia, mas tem outros que não conhecia e são realmente maravilhosos! Adorei todos. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom visitou o meu blog e gostou das dicas :)

      Excluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)