quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dreamily Dreamy:um nome, vários significados

       

Imagem retirada do Tumblr
 Boa noite, pessoal. Eu reservei esse post para falar que o blog não vai se chamar mais de A Garota com o Livro. Primeiro, existe diversos blogs com nomes parecidos. Segundo, apesar de eu amar livros, não vou falar somente desse tema. E por fim, o título tem um pouco haver com a minha personalidade.

                      O blog vai se chamar: Dreamily Dreamy (sonhadoramente sonhadora)  
 
Eu nunca fui uma pessoa muito positiva e sempre um pouco perfeccionista. Então, passei a minha vida ouvindo das pessoas que gostam de mim, sobre esperança, sonhos. E não sei se notaram, mas o meu usuário do Twitter é Dreamily ( quem quiser me seguir rss), basta olhar na barra lateral. Então, perfeito. Não existe nome mais perfeito para mim, pois sei que tudo há imperfeição, porém, há perfeição também. O endereço vou manter porque é a identidade do blog. 
 
Também quero falar sobre o motivo de eu criar o blog. Quando eu tinha 13/14, o meu professor de informática, mandou cada um dos alunos criar um blog. Eu criei, mas não usei ele (nem sei se o blog ainda existe). Ele era preto e vermelho. Estranho, sei. Mas sempre gostei de escrever  e sei lá, toda vez acompanhando os blogs que sempre admirei, acabaram por me fazerem criar um blog. O blog não foi para frente e desisti...simples assim. E acho que é um dos motivos que me fizeram criar um novo e esperar para ver o que acontece. Sonhar não paga imposto, não é o que dizem.
 
Sei que algumas postagens não parece "pessoal", mas falar de um livro que você leu ou compartilhar uma música é mostrar um pouquinho de você, cada vez mais. E por isso, agradeço a todos que curtiram, seguiram e comentaram aqui no Dreamily Dreamy. Sei o quanto é difícil manter um blog e não vou desistir. São tantos por aí, um melhor do que outro. E talvez, o meu não mereça tanta atenção assim. Vou retribuir a visita e fico feliz com as pessoas que voltam a comentar.
 
Não escrevi muita coisa, mas estou pensando se devo ou não clicar em "publicar". Se você ler esse post foi porque eu criei coragem e arrisquei. Para correr risco é preciso sonhar. Para sonhar é preciso correr risco. Risco de se decepcionar ou ser feliz. Basta jogar a moeda e obter a chance.
 
Se você leu esse post até aqui, obrigada. E provavelmente vou ter uma ajudante aqui, sei que o blog é novo, mas estou visualizando os dias que não vou ter tempo. E ele é uma colega, então já é de casa rss.
 
Vou deixar uma música aqui:
 
 
Eu realmente gosto dessa dupla. Alguém conhece?
                                                                            Até mais!
 
 

4 comentários:

  1. Super apoio a mudança do nome!
    Afinal, nosso Blog tem que ter nossa personalidade, e os conteúdos deve ser sobre o que agt deseja falar! Como um cantinho nosso na internet *-*
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso eu acho. Não é possível ter um blog que você posta conteúdo só para o público :) Ele é um cantinho seu também.

      Excluir
  2. Eu gostei do nome do blog, gostava do antigo mas você é a dona, você escolhe né...
    O lado bom é que agora você vai poder postar sobre tudo sem se preocupar!
    E que venham muitos sucessos!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava, mas tem muitos blogs com o nome igual e obrigada :)

      Excluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)