sexta-feira, 11 de julho de 2014

Filme: Se eu Ficar


Eu estava muito a fim de fazer um post desse filme desde que o pôster foi exibido. Será que vocês já ouviram falar desse filme que foi baseado no livro de Gayle Forman, If I Stay? Não? Vamos conhecer!
 

Sinopse

Mia (Chloë Moretz) é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem uma namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. Ela acorda fora de seu corpo e vê os paramédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.
 
Inicialmente a personagem Mia seria interpretada pela a Dakota Fanning, porém, desistiu do papel e no seu lugar ficou Cloë Moretz. As gravações foram realizadas em Vancouver e Coquitlam, no Canadá. Então, mais um motivo para eu correr e assistir esse filme, já que com um cenário desse é quase impossível não ficar curioso e conferir o filme.
 
           O livro está sendo lançado esse mês pela a editora Novo Conceito,confira a capa:
Achei essa capa linda :)
 
Confesso que eu estava para ler o livro em inglês, mas não me chamou muita a atenção, porém, depois de tanto comentário bom, fica difícil resistir. Só que agora vou deixar para ler em Português mesmo, é claro.

Esse é o trailer:

Estreia:
04/09/2014


Gênero:
Drama

Origem:
Estados Unidos

Direção:
R.J. Cutler

Roteiro:
Gayle Forman, Shauna Cross

Distribuidor:
Warner Bros. Pictures

Ano:
2014
                   Então, ficaram com vontade de correr para o cinema agora? Me contem o que acharam.
Faça um comentário, vou retribuir a visita!
Até mais!

12 comentários:

  1. Esse filme deve ser super lindo <3 estou doida para ver ele, não vejo a hora de estreia.
    Obrigada por por a data porque eu não sabia kkkk
    Eu até compraria o livro, mas tem tantos outros na lista de espera minha.... :(
    Bem, vou esperar o filme mesmo kkkkk

    Beijos!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai ser lindo mesmo. Vamos torcer para chegar logo!!!

      Excluir
  2. Deve ser muito bom *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. aiiiii quro muitoooo assistir, amei amei :)
    http://blogdaghiulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver ao filme e ler. Parece uma história triste, tocante de se ler e ver.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim, espero que seja bom, Renato e Ghiulia.

    ResponderExcluir
  6. Vi o trailer umas semanas atrás e me apaixonei pela estória, não tinha encontrado o livro e acabei esquecendo. Muito obrigada por me lembrar kkk

    http://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaaah haha minhas amigas estão loucas para assistir esse filme e eu também, se eu quero ir correndo para o cinema já? mas é claro haha
    Beijão Dani

    ResponderExcluir
  8. Estou também querendo correr para o cinema agora mesmo.

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)