sábado, 12 de julho de 2014

Para ouvir: Bandas alemãs!

Daniela: oi gente, estou roubando o espaço da nossa nova colunista aqui para fazer um breve aviso. Sim, nós temos uma ajudante, yep! Eu passei a noite tentando fazer um layout para o blog, porém quando fui testar algo saiu errado, pois é. E hoje estou com muita lição para fazer (eu nem devia está aqui). Agora vamos ficar com o post que a Ana preparou com carinho e em breve vai ter post meu. . Vocês devem ter notado a mudança do lay. Vou deixar esse até o oficial, porque é mais a minha cara e o visual mais clean. Até mais. Façam muitos comentários ;) Agora temos a página de perfil (clique lá na barra para saber sobre a blogueira e a equipe).

A PLAYLIST DA SEMANA#2

Olá , gente ...


Bom, gente eu sou a Ana e eu vou ajudar a Dani no blog. Essa será a minha primeira postagem aqui.

Essa playlist vai ser bem diversificada , e digamos que em ritmo de copa .
Ao contrario de outras bandas que estamos acostumados a escutar, vou apresentar para vocês um top 5 de bandas Alemãs , que são muito boas e com certeza vocês irão gostar...


Dá um play:
                                                        1 º Lugar : Banda Rege




Rage é uma banda alemã de heavy metal, fundada em 1984 por Peavy Wagner. Inicialmente a banda se chamava Avenger, mas foi rebatizada como Rage. Então se você procura uma banda com uma boa pegada heavy metal clássico você irá gostar.

4º Lugar : Banda Halloween


Helloween é uma influente banda de power  metal alemã. É considerada por muitos como a criadora do power metal. Influenciou bandas como Angra, Hammerfall, Edguy, entre outras.Hoje em dia é uma das bandas mais respeitadas do mundo.
 
3° Lugar : Banda Oomph !

Oomph! é uma banda alemã de metal industrial formada em 1989, que nunca teve troca de membros.
É uma banda de apenas três integrantes: Dero (vocal e bateria), Flux (guitarra e sampling) e Crap (guitarra e teclados). Eles se encontraram no ano de 1989 em Wolfsburg, cidade sem tradição musical, mais conhecida pela matriz da Volkswagen.
A música do trio não se presta facilmente a rótulos. É uma mistura de gótico, metal, hard-rock e outros gêneros mais ou menos "sombrios", que caracterizam toda uma vertente do rock mundial.



 
2º Lugar : Banda SCORPIONS


Scorpions é uma banda de heavy metal e hard rock originária de Hanôver, Alemanha fundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico.Ao longo de sua carreira de mais de 48 anos, eles lançaram dezenas de singles, álbuns ao vivo, compilações e alguns DVDs ao vivo e tem recebido vários prêmios em nível internacional o que torna a banda mais bem sucedida de hard rock da Alemanha.Seus álbuns já venderam entre 100 e 160 milhões de cópias mundialmente.




                                                        1°Lugar : Banda Raimmstein




Rammstein é uma banda alemã formada em Berlim, em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão, mas também algumas em outros idiomas como inglês, espanhol, francês e russo e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e Heavy Metal.As performances ao vivo do Rammstein são conhecidas por serem teatrais e pirotécnicas.


Inclusive Rammstein, que não esconde ter sido influenciada pela música de Oomph!.


O Rammstein é uma banda que promete balançar o seu mundo, suas musicas são na maioria polemicas , onde são abordados temas agressivos e que na maioria são para dar um 'sacudida' na sociedade. As letras das musicas são na sua maioria bastante inteligentes e onde confronta o governo e a sociedade.
Tudo isso pode ser conferido nos sucessos Engel , Du Hast ,Sonne,  PUSSY, e entre muitos outros sucessos ....

Então são essas bandas que estão fazendo minha cabeça no momento , agora é só dar um play e curtir essas variações de sucessos que apesar de serem bem antigas fazem a cabeça do povo Alemão . TENHO CERTEZA QUE ASSIM COMO ELES VOCÊS TAMBEM IRAM CURTIR.

                                                                        XOXO                                               
 






















12 comentários:

  1. Muito boas as banda, curti o som! ;)

    Acabei de conhecer seu blog e adorei! Já segui e curti no facebook *-*
    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia as bandas. parecem bem legais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o lay novo, Daniela!
    Sobre as bandas, só conhecia Scorpions! Acho que tô meio velhinha rs'
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que também não conhecia. Acho que é melhor deixar mérito para outras pessoas ;)

      Excluir
  4. Conhecia Scorpions só. Tenho uma amiga louca por Tokio Hotel, eles são alemães também! ;)

    Beijos,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar deles. Obrigada por comentar e pela a dica também.

      Excluir
  5. Adoro Scorpions e gostei da música Sonne da banda Rammstein. Não conhecia nenhuma das outras bandas.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Que bom que visitou o meu blog de novo :)

      Excluir
  6. Ainda não conhecia, vou dar uma olhada nos vídeos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conferi sim , vale a pena escutar essas bandas eles são ótimos .
      pode deixar que vamos visitar o seu blog , espero que você tenha curtido

      Excluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)