terça-feira, 8 de julho de 2014

Para ouvir: Zach Sobiech

 

Imagem retirada da internet
 
 
 
Em 2009, aos 14 anos, ele foi diagnosticado com a doença. Sobiech foi submetido a diversas operações e muitas sessões de quimioterapia, mas, em maio de 2012, os médicos disseram que o câncer havia se espalhado e o jovem tinha apenas alguns meses de vida.
                                                               trecho retirado desse link.

Hoje praticamente é um dia frio em São Paulo. Então, resolvi indicar uma música para esse dia chuvoso. Além de ser linda as músicas, elas também nos fazem ter uma bela reflexão. Estou falando especialmente da música Clouds do Zach Sobiech.

Para quem não sabe, Zach foi um rapaz que infelizmente morreu em 2013 ( ano passado) por causa de câncer raro. Porém, antes de partir, Sobiech emocionou e encantou o mundo com uma canção, aproveitando para dizer adeus para sua família.

 Eu realmente acho lindo e triste a música. Que tal você mesmo ouvir? Dê o play.


Nós poderíamos ir para cima, cima, cima
E ter aquele pequeno passeio
E sentar-se lá segurando as mãos
E tudo estaria certo
E talvez um dia verei vocês de novo
Nós vamos flutuar nas nuvens e nunca veremos o fim
 
Vou deixar outra canção cantada pelo o Zach também:
 

 
 É isso, espero que tenha aproveitado e pensado o quanto a vida é bela e deve ser vivida a cada dia (sei que pode parecer clichê, mas acredito que seja verdade).

Vocês podem comprar a música aqui, além de obter a música na sua playlist, ainda vai está ajudando uma instituição relacionada ao câncer:
Itunes


Well I fell down, down, down
 
Até mais e não esqueça de comentar :)
 

6 comentários:

  1. Amiga que ótimo play
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :)
      Obrigada por visitar!

      Excluir
  2. Adorei, eu não conhecia antes, mas curti muito.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ele <3
    Sempre estou ouvindo as músicas :3
    EU acho que ele tem muito pouco reconhecimento pro grande talento que tem, mas o que esperar de um povo que acha que funk é cultura né? haahahaha
    Amei o post <3
    Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ele devia ter mais reconhecimento. Obrigada por tudo :)

      Excluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)