quinta-feira, 31 de julho de 2014

Playlist: Cruzando a Califórnia


Saudades, pessoal? Aposto que nem sentiram minha falta, mas eu sim! E é por esse fato que apesar de está sem tempo e estudando para uma prova decisiva. Estou aqui. Para animar a todos... uma playlist muito especial.

Não sei vocês, mas eu acho a Califórnia muito legal e um dia quero visitar lá. Também tenho mania de ouvir músicas que falam sobre ela. Vamos ao play?

Wave, Califórnia: Uma dupla de canadenses com o seu primeiro vídeo oficial e sobre a...Califórnia. Muito amor.

Arielle, Califórnia: Uma música nostálgica e ao mesmo tempo calma com um ritmo country.
 
Delta Spirit, Califórnia: Uma música com cara de clássico. Uma pegada de rock antigo.
 
The Offspring, Cruising Califórnia: Uma música mega animada punk ou seria um punk mega animado? rss
 
 
Before You Exit, Heart like Califórnia: Uma música fofa de uma boyband teen. Um dos single novos deles.
 
 


Red Hot Chili Peppers, Dani Califórnia: Além de ser uma banda espetacular, ainda leva o meu nome.

Lenni Kravitz, Califórnia: Quem não conhece?


Rihanna, Califórnia King Bed: Não sou muito fã dela, mas a música fala sobre a Califórnia e não poderia faltar aqui.
 
E por fim a minha preferida...Phantom Planet, Califórnia
 
É isso. Deixem muitos comentários ;) Vou tentar responder os comentários dos posts anteriores. Até!

4 comentários:

  1. Adorei a playlist.
    Também quero muito conhecer a Califórnia um dia.
    Vou ouvir todas as músicas.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Quem sabe vamos nos encontrar lá haha

      Excluir
  2. Linda a playlist, conheci várias aí ! :**

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poste, de todas essas músicas eu só conhecia uma, mais gostei de algumas dela.s

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)