terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha : E quando o amor pode ser intenso demais....

                               Resenha feita por Ana Caroline

RESENHA: INTENSO DEMAIS - TRILOGIA ROCK STAR (book # 1 )  - S.C STEPHENS

Olá pessoal , tudo bem...
Eu sou a Ana e hoje vou postar a resenha de um livro , que apesar de ser novo aqui no Brasil está fazendo muito sucesso entre as leitoras .





Adicionar legenda


sinopse:   
Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo que ela sempre quis: carinhoso, terno, e dedicado a ela. Quando eles começam suas vidas juntos em uma nova cidade, Denny está em seu trabalho dos sonhos e Kiera é uma das melhores da classe em sua universidade, tudo aparentemente é perfeito. Então um compromisso imprevisto separa o feliz casal.
Sentindo-se solitária e confusa, e precisando de conforto, Kiera se vira para uma inesperada fonte — uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. No começo, ele era somente um amigo para se apoiar, mas enquanto sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação entre eles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.
 
 
 
Livro: Intenso demais.
Nome original: thoughtless.
Autor :  S.C Stephens
Editora : Valentina
Numero de páginas : 464
Ano : 2012
Nota :  4 estrelas
 
 
 
 
 
''Eu sei que há algo aqui. Eu sei que você quer mais . Diga-me ... e é seu.''
 
 
Um livro realmente intenso , onde você se vê recolhendo cada pedacinho do seu coração , um livro onde mostra superação, força e coragem . Onde nos mostra que a maior questão é viver intensamente. Cada etapa da vida de cada personagem é tão significativo para que possa acontecer um certo amadurecimento entre eles. E o fato mas interessante é que nos vemos amadurecendo junto também. A ligação que é estabelecida entre os personagens e o leitor é tão incrível que no final do livro você se vê recolhendo os pedacinhos do seu coração , que são despedaçados ao longo da trama. Pode parecer exagero meu, mas só quem leu vai poder me julgar.
 
 
A historia é contada pela Kiera , onde ela se vê deixando tudo pra trás por causa de seu namorado Danny Harris. Inicialmente somos apresentados a vida deles , o casal se mostra cada dia mais apaixonado um pelo outro, o relacionamento deles é tipicamente  perfeito, neles podemos ver que realmente se amam e confiam um no outro. Após se formar na faculdade Danny recebe uma proposta tentadora de um emprego perfeito em Seattle. Mas Kiera ainda não havia se formado na faculdade , é aí onde ela se vê cheia de duvidas . Mas ela decide se juntar a ele nessa nova descoberta , que também seria a liberdade para o relacionamento deles. Após ela conseguir entrar em uma faculdade de ponta os dois embarcam para essa nova jornada juntos. O casal logo se muda para o apartamento de um dos amigos de Denny. Kellan Kyle, ele é uma estrela de rock local e  vocalista de uma banda chamada D-bags. Onde eles tocam em um bar chamado Pete. Local onde Kiera começa a trabalhar logo depois de sua chegada.
 
 
 
'' No caminho , eu olhei para o palco, para os quatro rapazes tocando lá. Todos eles pareciam ter a minha idade , em seus vinte e poucos anos . Sua música era rock rápido e fluído e a voz do cantor era perfeitamente adaptada ao estilo, áspera , mas sexy. Hum , muito bom , eu pensei preguiçosamente. [...]''
 
 
 
O que podemos dizer a conexão entre Kiera e Kellan foi quase que imediatamente instantâneo.
 
 
 
''Aquele homem era sexy até dizer chega . E , infelizmente , tinha consciência sobre isso. Ele olhava nos olhos de cada uma das fãs apaixonadas . Elas iam a loucura quando seus olhos passavam por elas . Agora que eu prestava mais atenção, os meios sorrisos eram tão sensuais a ponto de deixar qualquer pessoa sem graça. Os olhos praticamente despiam cada mulher que se encontrava ao redor do palco.''
 
 
'' [...]Voltei a olhar para Kellan e surpreendentemente , ele estava olhando diretamente para mim . Aquele rosto perfeito focado apenas em mim , me fez tremer um pouco.[...]''
 
 
 
 
 
 
Apesar de tudo a amizade deles iam bem até que Denny precisa passar uns tempos fora devido seu trabalho, isso a pouco meses de sua chegada. E é a partir daí que tudo começa a mudar na vida de Kiera. Quanto mais tempo Denny passava fora mais ela se sentia sozinha. triste e frágil , seus telefonemas não eram mais constantes , a cada dia de sua ausência Kiera percebia que estavam mais frios um com o outro. Mas da mesma forma que isso se passava a amizade com o Kellan ficava mais forte  ,sólida e quanto mais tempo passava com ele mais intenso seu relacionamento ficava. Até  cometerem um ato imprudente.
 
Kellan tem todo aquele jeito de rockeiro conquistador .  Mas suas mudanças foram claras assim que conheceu Kiera . Vocês podem estar se perguntando : mas ela não amava o Denny ?  Sim, ela o amava , mas os sentimentos que o Kellan proporcionava a ela era incontrolável e indomável. Kellan se tornou sua fraqueza , sua kryptonita. E foi em seus      braços    que ela achou conforto quando mais precisava . E a partir daí começa o mas doloroso , intenso e confuso triangulo amoroso.
 
Sim , esse livro é sobre um triangulo amoroso  , mas ao contrário dos outros livros, esse romance tem um toque especial , indescritível , que você só irá saber quando ler . Talvez seja o modo intenso como é passado cada sentimento de cada personagem.
 
Quando pensamos que o Kellan é realmente o cara perfeito para a Kiera , aparece o Denny com atitudes amáveis que provam que seu amor pela Kiera é real , particularmente as suas atitudes me deixaram com raiva, por dois motivos. Primeiro: ninguém é tão perfeito quanto ele e seus doces gestos. Segundo: eu estava torcendo para que a Kiera ficasse com o Kellan . (Vocês não podem me culpar por isso).
 
Já dá para perceber o quão confuso esse livro nos deixa.
 
A convivência entre eles chega a ficar quase insuportável, tanto para Kellan , Kiera e certamente o leitor. ( Vocês vão sofrer ao ler isso . Literalmente ). Chega a um determinado momento que nos compactuamos com a dor e inocência de Denny , pois ele ainda não sabe que sua namorada o traiu com seu melhor amigo. E por Kellan também por não ter a garota que ama em seu braços. Assim vemos a dor de kiera por não decidir por qual caminho seguir e certamente sofre pelo seu erro e por ver os dois amores de sua vida sofrerem por sua causa. Isso causa muita dor o leitor , pois saberemos que um deles sairá machucado, e não apenas uma questão de trair a pessoa que você ama , mas também trair um amigo,uma pessoa que nos momentos mais difíceis de sua vida esteve lá por você . Isso nos faz compadecer a dor pessoal de cada um dos personagens. Principalmente de Kellan que ao longo da história , vai desvendando os mistérios de seu passado.
 
 
 
 
 
'' Eu estou apaixonado por você. - Ele sussurrou , procurando meus olhos. [...]''


''Estou tentando fazer a coisa certa . Por que você não me deixa ir?''


''Eu não quero estar lá , simplesmente porque a ideia de ter ido ... é muito assustador . Eu quero ser o tudo de alguém . Quero fogo e paixão,e amor que é retornado, igualmente. Eu quero ser o coração de alguém ... mesmo que isso signifique quebrar o meu próprio .''


Se você procura uma boa trama envolvente , onde seus sentimentos são expostos e incontroláveis , que cada personagem se torna seu favorito , onde a dor é compartilhada e aprendemos o verdadeiro significado do amor , que é a dor , você irá se apaixonar por este livro. Com certeza essa foi a leitura mas difícil que eu já fiz , e a melhor que eu já resenhei . Eu confesso que no inicio foi difícil me envolver com o livro , mas a curiosidade falou mais alto e posso falar que vale a pena ler o livro e passar por aquelas partes irritantes que geralmente alguns livros tem. Mas não tem como não se apaixonar pelo Kellan e sua banda.


Leitura super recomendada ....

Bom gente por hoje é isso , mas agora nos vemos na quinta - feira onde vou postar para vocês a nova playlist número #4 . Vou mostrar para vocês o universo do gótico em uma dos países que eu mais amo a Holanda .

Por hoje é só ... Espero que tenham gostado.


                              XOXO                                            . .
 
 

2 comentários:

  1. Eu curti! (menina, vc vai me levar a falência se eu tiver que anotar todos os livros que vc resenha na minha listinha de "a comprar" kkkk mas confesso que esse subiu pro primeiro lugar agora!).
    Acho que, ao ler a sinopse (eu leio só a sinopse pra evitar spoiler tá?), acredito que a história deve pegar fogo! hehe... Ele é considerado "new adult"?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por curtir a minha resenha , apesar que quem fez ela foi eu e não a Dani ,quando eu fiz essa resenha fiz o máximo possível para não dar spoiler . Sim esse livro é de pegar fogo , não só esse como os outros dois dessa trilogia , ele é considerado new adult . Vale a pena ler esse.
      Pode deixar que vamos sim visitar o seu blog. bjs

      Excluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)