quarta-feira, 2 de julho de 2014

Playlist da semana!

 
Sim, eu estou viva. Esse blog ainda está em construção. Mas agora, que tal uma playlist? Essas são as músicas que estou ouvindo atualmente. Aproveite!


 Essa é a música que faz parte da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas (acho que todos já sabem). Bem calma.
 
 
Essa não é a famosa música Call Me Maybe que vocês conhecem. Essa é uma versão punk. Alguém conhece "punk goes pop"? Prometo que faço um post em breve sobre isso.
 
Que eu gosto do Green Day não é mistério. E foi por isso que a minha amiga Ana (obrigada, hein) me apresentou essa música. 
 

 
 
Ok, todos já estão cansados de ouvir Story My Life, até os que gostam do One Direction, então, que tal uma versão de uma boyband legal?
 
 
E por fim... Eyes do Rogue Wave.
 


E aí? Gostaram? Quais são as músicas que atualmente estão ouvindo? Me conte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)