sábado, 26 de julho de 2014

Tag: 7 Coisas


Fui indicada pela a Fernanda do blog Looks & Curiosidades para responder a tag 7 coisas. Nunca pensei que seria difícil encontrar 7 coisas sobre você mesma. Vamos lá? Também é uma forma de me conhecer um pouquinho***

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- Criar o meu mural de viajem pelo o mundo.
- Publicar um livro.
- Mudar a vida de alguém.
- Me formar em Ciências da Computação.
- Criar algo.
- Ver o pôr do Sol de um lugar muito alto.
- Conhecer a Austrália

7 coisas que eu falo ( quase que não encontrei):
- Conheço o esquema ( frase de um livro rss)
- Estou falando sério.
- Idiota ( digo para algo bobo e sem sentido)
- Só que não ( não sou de pegar mania, mas falo brincando)
- "Bastante"
- Legal
- Yep

7 coisas que eu faço bem:
- Ler
- Escrever redações.
- Desenhar
- Esconder os meus sentimentos.
- Nail arts ( tenho que abrir essa categoria aqui no blog)
- trabalhos escolares.
- Aprender Inglês.

7 coisas que eu não faço bem:
- Cozinhar ( eu não tento, por isso que não faço bem)
- Make up
- Interagir com as pessoas quando acabo de conhecer.
- Cantar
- Ed. Física  (sou a pessoa menos atlética do mundo, acreditem)
- Dançar
- sorrir para a câmera

7 coisas que eu amo:
- Minha família
- Meus colegas que me aturam com todos meus defeitos físicos, emocionais e minhas chatices.
- Meu animal de estimação
- Viver
- Sorrir de verdade
- Livros
- Escrever quando estou triste

7 coisas que me encantam: 
- O Universo
- O vento no meu rosto
- Cidades iluminadas de noite
- Culturas e estilos diferentes
- Verão
- Bibliotecas
- Céu nublado

7 coisas que eu não gosto:
- Falsidade
- Preconceito
- Brigas
- Leite
- Café
- Chiclete
- chorar

7 blogs para responder a tag:
Vou deixar vago aqui por enquanto***

Então, o que acharam? Notei que isso não é nada sobre mim. Tenho muitas coisas que eu nem mesmo ainda sei.

Até mais e obrigada por tudo :)


15 comentários:

  1. Amei a tag
    Mt bom te conhecer um pouquinho mais ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas.
    Somos muito parecidas kkk
    Não sou boa em cozinhar, mas sou boa em nail arts ... E várias outras coisas que eu me identifiquei , que legal !

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que se identificou. Obrigada pelo o comentário.

      Excluir
  3. Quando entrei no seu blog e li: "DANIELA:
    17 ANOS. GOSTA DE LIVROS, MÚSICAS, INFORMÁTICA , BALA DE GOMA COLORIDA E VERÃO." Me apaixonei a primeira vista sasjdhsakd Tem coisas parecidas cmg nas suas tag, outras não, por exemplo EU AMO CAFÉ <3 Eu estudo integral e adivinha qual curso técnico eu faço ::::::::::::::: INFORMÁTICA <3 Tanto é que pra feira de ciências, eu e minhas amigas fizemos um projeto para incentivar a leitura, que no caso é a criação de um blog e tal, se você quiser saber mais, acessa: na-nossaestante.blogspot.com.br. Amei seu blog, bjs no coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito feliz com o seu comentário. Pode deixar que vou passar lá :)

      Excluir
  4. Eu sou péssima em sorrir pra câmera kkk pior ainda pra gravar video até desisti da ideia
    Um beijo te espero no blog
    SORTEIO

    ResponderExcluir
  5. ótima tag u.u
    seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag, fiquei curiosa por suas Nail Art.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar as minhas nail aqui. Pode deixar.

      Excluir
  7. A mania do "Só que não" pegou mesmo né? rsrs...
    Acho legal esta Tag!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas flor! *-*
    Beijos ♥
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ohh meu Deus, temos tanta coisa em comum.......... casa comigo?? ~brinks XD
    Adorei o post. Essa frase "Conheço o esquema", seria do bad boy mais hot do mundo (aka Patch, Hush Hush)?
    Blog | Paixonites LiteráriasSeguindoo Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada por seguir :) E sim, é o famoso Patch.

      Excluir
  10. Foi um post bem legal! ;)
    www.porumpiscar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)