sexta-feira, 18 de julho de 2014

Wishlist #1

 

Tudo bem, pessoal? Estou pela a primeira vez com a minha wishlist aqui. Estou muito animada com os comentários, os seguidores que de pouco em pouco vai chegando, as pessoas que sempre visitam o meu blog ( Mizy, May, Nathalia, Camila, Luana ) Não esqueço de ninguém, viu? Enfim, de todas as pessoas que vem aqui dizer o quanto o meu blog é legal ( e acho que nem é tudo isso. Perfeccionista, hein? ).
 
Selecionei algumas coisas que quero adquirir esse mês, porém, foi muito difícil não deixar o post gigante.
 
1- Canetas Stabilo: Que essas canetas são fofas, fotogênicas e muito legal todos já sabem. As minhas estão perdidas e algumas acabaram, então já está na hora de ter um pacote novo. Encontrei alguns preços por volta de R$ 30,00 mais ou menos.
 
2- Livro O Tempo Entre Nós, Tamara: Desde que a editora Rocco anunciou esse livro que ele entrou para a minha lista imediatamente. Tentei comprar ele, contudo, na livraria que fui, me disseram que ainda não tinha porque era lançamento ( que-coisa-é-essa? ). Bem, espero que já tenha. Verifiquei na Saraiva online e ele estava R$ 40,00 se eu não me engano.
 
3- Livro Meant To Be: Para a listinha enormeee de livros em inglês, escolhi essa lindeza de livro. Praticamente esqueci dele, desde o ano passado, pois é. O livro é fofo, colorido e tem uma capa simples. A história é tipicamente legal. Ainda não verifiquei o preço lá no The book Depository.
 
4- CD Green Day, American Idiot: Em um dos primeiros posts, falei que era fã do Green Day, então não poderia faltar esse CD. Não é?
 
5- CD Charlie Brown Jr, Essencial: Nunca fui de ouvir nada do Charlie Brown, mas uma amiga minha me mostrou algumas músicas e não é que estou ouvindo o dia inteiro hoje? Para começar, o CD Essencial, que tem a faixa de música Céu Azul, a minha preferida até agora.
 
6- Esmalte Risqué, Cobertura Encantada: Sou louca por esmaltes, isso é fato. Essa é uma coleção antiga, entretanto, me apaixonei por ela. Quase nunca vejo esse esmalte e quando encontrei, acabei escolhendo vários da coleção, inclusive o Viúva Negra, um preto com glitter vermelho. A fila da loja estava tão grande que deixei tudo para lá. Chorando baldes aqui. Quero em primeiro lugar essa cobertura laranja que me lembra muito o efeito flocado.
 
7- Batom Mac, Diva: Quase todos os meus batons são de cores fortes, principalmente vermelho. Derrubei o meu batom que estava sendo o meu preferido atualmente. Preciso repor o mais rápido possível. Essa cor da Mac é bem forte e tem efeito matte e se assemelha bastante com a cor do meu, perfeito.
 
8- DVD O Estranho Mundo de Jack: Sou fascinada por filmes sobrenaturais, com ambiente sombrio e uma pegada gótica/steam punk e também sou fã do Tim Burton. Ainda não assisti esse filme, vê se pode?
 
9- Perfume La Tentation de Nina, Nina Ricci: Quem ainda não observou toda a agitação que esse perfume causou no mundo das blogueiras? Lindo, com notas doce ( 99% dos meus perfumes são doces )... realmente é uma tentação rsss
 
Para finalizar, vou deixar uma recomendação de música para vocês. Já ouviram Bubbly da Colbie Caillat? Dê o play:
É isso por enquanto. O final de semana está aí e quem está feliz? Amanhão vou ter tempo para moderar e responder todos os comentários ;)
Até mais!
Amanhã vocês vão ter post da colaborada Ana, então, mais novidades. 
 
 
P.S. O blog agora tem o CBOX ( um chat para ele). Qualquer coisa que quiser dizer, divulgação, retribuir as visitas, seguidores...enfim, pode comentar lá na barra lateral.
 
 

12 comentários:

  1. Olá!!!!
    Essa música da Colbie Caillat é a minha favorita.

    :)
    Beijos. Bom final de semana.

    http://nasnuvenseuqueroestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das músicas da Colbie também.

      Excluir
  2. Muitas coisas bacanas
    Também amo esse estilo de canetas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tbm queroo mt o batom diva da mac rsrs bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To doida atras de um kit da Stabilo tb, vou até dar uma pesquisada ver se acho mais barata. Esses dias achei um kit com 12 por 80,00!!! Nunca que vou gastar isso tudo!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são caras, mas duram bastante, dependendo do uso.

      Excluir
  5. Adorei sua wishlist. Muitas coisas bacanas =D
    Essas canetas coloridas são ótimas, adoro elas!

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Wishlist servem para duas coisas: nos fazer desejar tudo e correr atras para comprar tudo, hahahaha. Adorei!

    www.itsfashionblog.com

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)