segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Filme The Maze Runner: Correr ou Morrer


Olá, pessoal.
Estou durante um século querendo fazer esse post, mas só agora me lembrei desse livro/filme que promete muita emoção. Para quem não sabe: Sou a louca das distopias e ação. Sim, prefiro ir ao cinema assistir um filme de suspense do que de romance. Bem, chega de papo e vamos lá.
 
Maze Runner: Correr ou Morrer foi baseado no livro de James Dashner que recebeu o mesmo titulo do filme . Confira a capa:
 
 
Pois é, ainda não reservei um tempo para ler o livro e tenho vergonha por isso. Por favor, não me faça sentir-me pior rss

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
Detalhes:

 
Título original
The Maze Runner
 
 
Distribuidor
FOX FILMES
 
 
Ano de produção
2014
 
 
 Uma ficção científica dirigida por Wes Ball e que vai ser estrelado por Dylan O’Brien, Will Poulter, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Aml Ameen, Ki Hong Lee e Patricia Clarkson.
 
Play no trailer ;)
 

Lançamento: 18 de setembro de 2014

Então, ficaram curiosos? Vou tentar arrumar um tempo para ler  o livro e resenhar aqui. Até mais!
 Obrigada por tudo e não esqueça de comentar.

8 comentários:

  1. Eu vi o trailer, parece ser bem legal o filme!

    Beijos e tenha uma ótima semana ♥
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom, vale a pena ler!!! http://bebelluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver, mas só depois que ler o livro. Que por sinal todos dizem ser ótimo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse trailer é demais, só por causa dele que eu vou ler o livro!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você me seguindo? (*ノ・ω・) Por favor, visite o meu blog [ http://goo.gl/uXWrBm ]. Eu espero que você pode visitar e apoiar-me com este novo projeto [Projeto: RECUPERANDO SEGUIDORES]

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, haha!
    Parece ser muito interessante, beijão!

    Espero você no meu blog: segredorosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante, meu primo estava me falando desse filme hoje, está doido para o lançamento, já leu o livro mas é fanatico então não se contenta kkkk
    Amei *-*
    Amei também seu comentário lá no blog <3 e por favor me desculpa pelo atraso, é que eu ando tão sem tempo!
    Beijos meu amor <3
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)