domingo, 24 de agosto de 2014

Playlist da semana: Começando bem...

Oi, pessoal? Tudo bem? Vocês não sabem o quanto eu fiquei triste, irritada e mais ainda confusa quando percebi que faz mais de vinte dias que eu não posto aqui no blog. Acabou sendo esse mês bem corrido e agitado. Provas, trabalhos escolares e do curso e ainda fiquei doente. Mas agora estou de volta, yup.
 
Para começar o dia bem, ou melhor ainda, a semana: uma playlist. São desde músicas que acabaram de lançar, músicas que acabei descobrindo ou músicas antigas. Vamos lá? Dê o play.
                                                                
    Society do Eddie. Terminei de ler hoje o livro "O Tempo Entre Nós" e me deu vontade de ouvir.

Um cover bem bacana que estou ouvindo o dia inteiro hoje.
Simplesmente viciada nessa música porque we are we are invicible (nós somos invencíveis)
Eu já gostava de Krewella, mas esse clipe...
É, se que não poderia faltar a minha banda preferida aqui: Green Day.
Por último, mas talvez o mais importante dessa playlist de hoje: 5 Seconds of Summer. Sim, nunca me importei com essa banda, porém, andei em busca de músicas descontraídas e percebi o quanto que é legal. Além de ter verão no nome (eba), eles moram na Califórnia. Não-digo-mais-nada-ok? Escutem o novo single atual deles que eu deixei oficialmente no "repeat".

 
Até mais pessoal! Prometo voltar sempre ;)


6 comentários:

  1. Gostei da playlist. Conheci seu blog hoje. Vou visitar seu blog sempre.

    Amanhã cedinho meu blog muda o layout. Gostaria de convidá-la para conhecer e opinar: www.danielebarreto.com.br. É sobre política e estilo de vida.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades ♥
    E você já volta abalando meu coraçãozinho com 21 Guns? hehe...
    Eu amo Greenday, me remete toda minha adolescência, tenho saudades!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Green Day é vida, rsrs. Concordo com a May, remete toda a adolescência. Dá uma nostalgia danada :')

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  4. A única que conheço é a do Green Day, que é bem viciante *-*
    Adorei o design do teu blog! :)
    Estou te seguindo, tá?
    Beijo :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)