sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Taking Stok #1


 
Oi, pessoal! Hoje eu estava navegando pelo o blog Meninices da Vida (que é um ótimo blog) e acabei conferindo algo bem legal que pode ser chamado de Taking Stok. O Taking Stok, consiste em um inventário onde respondemos o nosso status atual ou o que estamos fazendo. Vamos lá?
 
Cozinhando: nada. Eu não cozinho ;)
Fazendo: inscrevendo-me em vestibulares, cursando inglês e estudando.
Bebendo: suco de morango.
Lendo: A Hora da Estrela da Clarice Lispector.
Querendo: Porta livros e dias mais longos, é claro.
Buscando: paz e novas cenas.
Jogando: Racing 3D
Apreciando: novas músicas.
Esperando: o verão chegar
Gostando: P9 e a série Fall Away 
Querendo saber: Php e Java detalhadamente
Amando: minha vida, minha família e meus amigos cada vez mais.
Esperança:  boas realizações
Admirando: como viver a cada dia é o que importa.
Precisando:  de tempo e exercícios físicos ;)
Cheirando: meu perfume Sweet da Capricho
Vestindo: Camiseta e moletom (?)
Seguindo: mais o que eu quero do que viver sobre a sombra de outras pessoas
Percebendo: que tenho algumas manias em estilo TOC.
Sabendo: que é difícil confiar nas pessoas.
Ouvindo:  a banda The Red Jumpsuit Apparutus
Abrindo: Novas ideias
Assistindo: Relação Mortal
 
Para encerrar o post: False Pretense, The Red Jumpsuit Apparatus
 
 
Gostaram? Pretendo continuar fazendo todo mês e estão liberados para fazerem também.
XoXo.

Um comentário:

  1. Que bom ter seus posts de volta!
    Também estou precisando de mais tempo e exercícios :)
    hehe
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)