domingo, 2 de novembro de 2014

Playlist da Semana

 
Simmm, agora estou conseguindo um tempinho para o blog. Estou com muitos planos, mudança de layout, conversar mais sobre mim, postar com mais frequência. Enfim, o ENEM já passou, a escola já está acabando (mimimi ou não ;) e a minha futura profissão bem perto de se tornar realidade. 
 
Vamos conferir a playlist da semana que parece quase um século que não tem aqui? haha
 
1- Paradise Fears, You To Believe in: Simplesmente viciada nessa banda. Acabei descobrindo no Last Fm (acesse o meu perfil aqui e veja as músicas que tocam nos meus players) e agora só vive tocando, pois é. Sabe aquela banda que nos trazem tranquilidade, boas lembranças e diversão ao mesmo tempo? Sim, é essa.
 

 
2- A Fine Frenzy, Almost Love: Música super relaxante e fofa. Dê o play.
 
 


3- Friday I'm Love, The Cure: Uma das minhas músicas preferidas do The Cure (e o pior que só descobrir isso faz alguns dias apenas).

 

4- Falling in Reverse, Raised by Wolves: Sim, eu gosto de post-hardcore.
 

 
5- Fresno, Quebre as Correntes: Acho que você já estavam se perguntando se eu escuto música nacional...
 
Então, são essas músicas da semana. Até mais e deixem nos comentários o que vocês andam ouvindo, gosto muito de conhecer novas bandas ;)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)