quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bandas de Manchester : The 1975


Estou desaparecida, não é? Pois é, eu voltei. E estou com muitos planos para o blog. E para o primeiro post do ano, venho trazer uma indicação musical. Eu estava ouvindo uma das minhas bandas preferidas (leia-se The 1975) e achei engraçado que as minhas bandas favoritas são todas de Manchester. Então, ao longo do ano, vou apresentar uma banda dessa cidade a cada mês, ok? E como já perdi janeiro, ainda faço um post esse mês. Vamos lá?

Manchester, considerada pela a sua grande fama musical, traz bandas com Oasis e New Order.
The 1975 é uma Banda inglesa de Indie rock formada em Manchester. O grupo é formado por Matty Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald.

Está difícil selecionar apenas algumas porque eu realmente gosto de todas, mas...

1- Milk: com certeza, essa é a minha favorita de todo o tempo.


2- Robbers: o music video que é o mais legal.


3- Chocolate (acoustic): a música que todos gostam, mas em uma versão calma. Perfeita para dormir :)

4- Girls: do jeitinho da banda. Boa para agitar seu dia.


5- Me: dose de drama na medida certa. 




O que eu realmente gosto dessa banda é esse jeito único da banda. As músicas tem seu próprio estilo e emana calma e paz. Coisas que precisamos no nosso dia a dia super corrido, concordam? Então, já conheciam essa banda? Gostaram? Tenho que admitir que essa banda não sai mais do meu itunes. 

Agora, o Dreamily Dreamy vai ter post de dois em dois dias (ou até mais). Não deixem de comentar, compartilhar e curtir a page se gostar.


You got something to say?

Why don't you speak it out loud

Instead of living in your head?
It's always the same
Why don't you take your heart out
Instead of living in your head?

Você tem alguma coisa a dizer?
Por que não fala em voz alta
Ao invés de ficar vivendo isso na sua cabeça?
É o mesmo de sempre
Por que você não expõe seu coração
Ao invés de ficar vivendo isso na sua cabeça?

Heart Out, The 1975
Até mais pessoal. Já estava com saudade de fazer posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)