terça-feira, 21 de julho de 2015

Conheça A Banda Against The Current


Faz um tempinho que eu já tinha visto alguns covers da Chrissy Costanza, mas não parei para assistir nenhum e no fim das contas, acabei nem ligando. Porém, semana passada eu estava no youtuber (não pergunte sobre o que eu estava procurando, porque sinceramente nem me lembro mais) e me deparei com um cover, então, resolvi procurar o canal dela e adivinha? Chrissy faz parte de uma banda chamada "Agaisnt The Current"

O primeiro vídeo que assisti foi o clipe  "Dreaming Alone" e posso dizer que foi amor à primeira vista. Acho encantador e mágico ao mesmo tempo. É justamente para ficar no repeat.



























Banda de pop / rock com sede em Poughkeepsie, Nova York. Seus integrantes são Christina, mais conhecida como Chrissy Costanza (vocais), Dan Gow (vocal e guitarra), Jeremy Rompala (guitarra), Joe Simmons (baixo) e Will Ferri (bateria). A banda juntou-se oficialmente Youtube em 6 de agosto de 2011 e os covers mais notáveis no site são parcerias com Alex Goot.

A banda atualmente está em tour e tem um EP denominado "Gravity". Minhas músicas preferidas do EP são: Talk, Dreaming Alone e Brighter.

Confira alguns vídeos:

- Talk


- Dreaming Alone




- Cover  Stay High (Tove Lo)


Você pode acessar o canal deles "aqui" e comprar as músicas "aqui".
Então, pessoal, já conheciam essa banda? Eu praticamente estou viciada neles. Conhece alguma banda nova? Deixe nos comentários.

Vocês podem me adicionar no Last Fm e acompanhar o que eu escuto em tempo real. Clique "aqui"

Até.
xoxo

6 comentários:

  1. Vou escutar , ainda não os conhecia :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute sim, acho que você vai gostar :)

      Excluir
  2. Ouvi e adorei!! Obrigada pela dica!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que você gostou da dica. De nada!

      Excluir
  3. Ouvi e adorei! Sempre bom conhecer novas bandas.

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu acho bem legal descobrir músicas novas. Obrigada pelo o comentário :)

      Excluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)