terça-feira, 28 de julho de 2015

Playlist Musical: Cool Kids
















Sim, hoje já é terça, então, nada melhor do que ter ótimas músicas para o começo da semana, vocês não acham? Eu selecionei várias músicas, desde as que eu estou ouvindo muito ou que bateu uma saudade, então, relaxe e play:

- Half Crazy, Jukebox The Ghost


- Saturday, Simple Plan


- Run On Love, Lucas Nord feat. Tove Lo



- Colour Your Ways, Swim Deep


- Milk, The 1975


- Taxi Cab, Twenty One Pilots


- Cool Kids, Echosmith


- Love Has Found Us, Bellarive


Então, pessoal, quais dessas músicas já conheciam? Pode indicar novas bandas nos comentários que eu vou gostar muito.

Vocês acham melhor fazer a playlist com os videos do Youtube ou com o 8Tracks? Respondam-me, por favor ;)
Até mais, tchau.

Um comentário:

  1. Eu gosto mais da playlist no 8tracks.
    Acho que o posto fica mais organizado.

    Beijos
    Isabella Dias Gomes
    https://docaisdoporto.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)