quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tag: Perguntas Aleatórias





Olá pessoal ... eu sou a Ana e não sei se vocês sabem, mas estou aqui, postando junto com a Daniela e em breve, vamos ter identificação no final do post, ok?

Depois de tanto tempo parado o blog começará  a funcionar normalmente . Algumas coisas aconteceram , claro , tivemos problemas com pc's , Internet  e até de saúde. Mas enfim resolvemos e voltamos .

Em clima de coisas novas resolvemos repaginar não só o físico do blog mais também seu  conteúdo,  e com isso resolvi hoje postar uma pequena tag.

E claro entrando no clima desse inverno (afinal amo o frio).
Espero que vocês façam também  , mas por enquanto comentem , curtem.

Bom, chega de papo ... Bora lá ...
1: chuva ou sol ?
R: chuva, pois sempre tiro minhas inspirações de tempos nublados e chuvosos . Nada melhor do que estar de baixo das cobertas com uma boa maratona de filmes e com um delicioso chocolate quente , e claro um amigo , nosso velho e inseparável, livro . É da chuva que geralmente encontro inspirações para criar histórias .

2:Verão ou Inverno ?
R: Não é novidade nenhuma que eu prefiro o frio . Não sei o porque disso , mas apesar de tudo , é sempre mais difícil fazer coisas no inverno , sempre bate aquela preguiça ou aquele sono que não te deixa . Isso é um desafio que poucos gostam de enfrentar , e eu (apesar de as vezes reclamar também ) gosto muito de vencer esse desafio . Mas também descobrimos um amor que não pensamos que seria possível . Ninguém resiste a uma paixão quase a primeira vista pela  coberta !!! Sim , nós nos apaixonamos . Mas isso é sem querer querendo , afinal ele é irresistível   !!!
3 : primavera ou outono ?
R: Esta aí uma pergunta muito difícil de se responder ao meu ponto de vista . Amo as duas estações , sempre achei lindo as paisagens que são incríveis e lindas . Nestas duas estações me deparo pensando em como ainda existem lugares lindos , onde podemos pensar mais sobre a vida , sobre o Criador da vida e do universo , admirar a beleza das flores , encontrar um ponto bonito em algo não valorizado como o outono ou na beleza de uma folha seca caída no chão .
4 : Chocolate ou baunilha ?

R: Chocolate , chocolate , chocolate , chocolate . He he he he .

É até estranho fazer essa pergunta , apesar de que a combinação dos dois dão  sabore incríveis e deliciosos ... Humm ( delicious ).

5: Biscoito ou bolacha ?
R: apesar de não saber a diferença entre os dois eu ... Prefiro bolacha . He He He  Bom, pessoal, por hoje é só , espero que vocês façam em seus blogs . Nos comentários coloquem o link do seu blog (caso façam ) e com certeza iremos visitar .
Nos vemos no próximo post!


2 comentários:

  1. Oi linda! Tô ADORANDO o seu blog! Você tem o gosto bem parecido com o meu <3
    Ah você é a primeira blogueira que eu vejo respondendo "bolacha", ao invés de biscoito haha Me identifiquei :3

    Seguindo aqui amor! Se puder seguir meu blog de volta, ficarei muito grata!
    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Obrigo por nós visitar, e por estar comentando aqui no blog e por estar gostando ... iremos Fazer uma visita em breve em seu blog, continue por aqui. Bjs

    ResponderExcluir

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)