domingo, 12 de julho de 2015

Três séries de terror juvenil





























Pessoal, todos animados com as férias? Sim? Eu espero que sim. Ao contrário de algumas pessoas, as férias de julho são para relaxar e descansar e por esse motivo, selecionei três séries que merecem um play. Ok, duas dessas séries foram lançadas e outra não (mas vale ficar de olho na data de lançamento, não é?). Vamos, então.

1- Scream Queens



Scream Queens é uma série de drama, terror e comédia, sem falar que é produzida pelo os mesmos criadores de American Horror Story. Boa escolha para quem curte o trabalho de Emma Roberts e Lea Michelle. A série será lançada em setembro desse ano. Confira o video:


2- Zombie



Essa série é um drama com um fundo policial e até um toque de humor (humor negro, mas conta. Não conta?). Em zombie, esqueça de zumbis vilões. Não, nem todos os comedores de cérebro são do mal. Nessa série, uma moça acaba virando zumbi depois de um ataque em uma festa. Ela acaba descobrindo que precisa se alimentar de cérebros, então passa a comer os das pessoas mortas, mas o pior, ela adquire as memórias deles.
 Comecei a assistir essa série e estou achando bem legal. Com uma atmosfera nada comum, vale ser a sua próxima escolha.



3- Scream

Sim. Mais uma série da Mtv. Scream é nada mais e nada menos do que inspirado na história de o "Grito". Depois de um video um tanto comprometedor ter sido vazado, mortes começam a terrorizar os jovens locais. Assisti o piloto e me empolguei muito. Confira:




Então, pessoal, qual dessas séries já assistiram? Alguma para recomendar? Deixe nos comentários que eu vou gostar muito de ler.
Até, XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar? Fico muito feliz.
- Compartilhe a sua opinião com responsabilidade.
- Se seguir o blog, avise nos comentários para eu seguir de volta.
- Deixe o link do seu blog no final.
- Não vale fazer propaganda sem comentar o post antes.
Obrigada pelo o comentário :)